Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Simplesmente não consigo

Simplesmente não consigo. Detesto tamanha hipocrisia deste mundo. Tudo mente, tudo parece mas nada é. Oiço aquela pessoa, o ali, o acolá, e é tudo tao falso, tão errado. E quem sou eu? quase nada. Sonhava um dia, poder ser  algo, algo especial, mas não! Contemplo o amanha  e apenas vejo escuridão. Na verdade acho que nunca me senti assim, pelo menos, não me recordo. Leio, aprofundo, e vejo algo que não compreendo, que não consigo aceitar. Mais! Que não consigo ser. Á pouco via algo, questionavam-se o porquê da revolta,  o porquê de alguém pegar em algo, e querer fazer justiça. O porquê de querer morrer. Acho que cada vez mais enoja-me o que vejo, o que sinto, talvez mesmo, o que sou, pois olho-me e vejo em parte um desconhecido. Como se para aqui estar, tivéssemos que mudar, ser aquilo que sempre odiei; não me tornei  isso, mas como uma máquina, mudei certas peças, para conseguir, mesmo defeituosamente pertencer a algo. Como máquina defeituosa, sinto-me quebrar, incapaz de voltar a reconstruir-me, incapaz de trocar partes minhas, no sentido de ser o que jamais serei.

publicado por flipe às 23:04
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Fernando Couto a 28 de Setembro de 2018 às 23:15
Filipe, que tal mudarmos radicalmente a nossa rotina, sair um pouco do nosso ambiente, ficamos logo a ver as coisas de outra maneira.
lsto não é nada daquelas merdas de livros de auto-ajuda, isto é a minha opinião sincera que se calhar e partilhada por muito má gente.
É que ao ler os teus textos parece que estás enterrado vivo na terra da tristeza e custou-me aperceber-me disso.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 44 seguidores

relojes web gratis

.Agosto 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Simplesmente não consigo

. Sopro o agora

. Morrer

. Poderia partir

. Não consigo

. Cerca-me um medo

. Seguro-me

. Por entre linhas

. Lágrimas

. Não sentir

Hug
Photobucket