Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008

Palavras sem retorno U amor sem "feedback"

Á pouco perguntava-me.....porque quero eu escrever aqui, será por desabafo, será por achar que alguém um dia irá ler as minhas palvras e verdadeiramente entendê-las encontrando assim alguém que me entenda, será simplesmente por querer partilhar com alguém ou ninguém que verdadeiramente sinto ou penso já que não o posso fazer no "real".........não sei...........o que sei, é que após escrever sinto-me bem, mas depois de todo o amor que dei a cada letra, mas depois de cada signicado mais profundo a cada palavra...nada me toca, e sinto-me.........vazio, dormente, esperando o retorno que não vem, olhando, pensando, sonhando.....com algo que provavelmente não virá......viram? escrevi provavelmente, ainda acredito..........!!! mas depois desta manhã, em que simplesmente nada fiz, e onde kria ir não o fui, onde em momentos, houve ......uma certa perturbação, até mm desatino.....estou aki, escrevendo, expressando num retorno vazio....nem um toque, nem um abraço, nem uma lágrima aparada, apenas silêncio.....num dia lindo, numa tarde maravilhosa....num dia de possiveis mil coisas, e em verdade nenhuma coisa..................................................................................................silêncio, apenas, não sei que dizer, abraçaria o ecrã, mas ele é frio, e nenhum carinho me poderia dar.........não pode dizer que estou sozinho, pois sei que espiritos nos rodeiam, nos aconselham, nos protegem, que a paz e a luz estejam com eles, com todos nós.....é o que peço ao pai de todos nós. Solidão.............................solidão não.....apenas sozinho................esperando em paçiência, em resignação o caminho que há-de vir, o rumo que há-de surgir...........estudar, esperar......e um dia trabalhar.......ou talvez voltar.......entendem onde quero chegar...................................é mesmo isso...............mas se choram, fechem os olhos e eu estarei junto de vós a receber as vossas lágrimas, se riem, riam, riam, que eu tb fico fliz por vós, se alguém estiver sozinha, não fique porque eu estou aki, ctg, agora, em palavras, sem sentimentos, e fecha os olhos......................ouve o silêncio, a paz que abunda em cada melodia deste, e ........................sentis-te a ternura, o carinho...............?..........................sou eu que te toquei, que te quiz dizer que não estás só.

palavras, palavras, letras,....................... escreveria até não mais sentir o que sinto...... mas preciso de sonhos, se ouvir, de tocar, de...... amar ..... uma pessoa..............e todos....... sem igual..... ficaria envergonhado, se tivesse que falar tudo isto a alguém, pelo menos no imediato, sem sentir que m compreenderiam..... começo a não sentir, mas a arrastar as palavras, as frazes......vou terminar....... obrigado por lerem e me compreenderem...... sintam a paz de espirito dentro de vós, o amor que me agonia dentro de mim, e recebam-no, em palvras, ................................................

bg, um lindo dia para tdos, flipe

publicado por flipe às 14:20
link | comentar | favorito
1 comentário:
De acriativa a 29 de Janeiro de 2008
Flip, não resisti e dei uma espreitadela no teu blog. Só para saberes que não estás sózinho e que existem muitas pessoas a pensar e a sentir o mm que tu!
Por isso, continua a escrever que volateri de certeza para saber noticias de ti... bjs

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 50 seguidores

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes

. Perguntas-me… e eu não se...

. Saudades quando não estás

. Desperto e não estás…

. Espero por ti…

. Ninguém ouve…

. Isto é para ti, meu amigo...

. Quero ser livro

. Sem titulo...

. Vou e volto...

. Aquele sonho…

. Olá Criança ...

. E está tudo bem.

. Não fui...

. Aconchego

. Passarinho

. Eu e a criança

. Hoje escrevo para ti

. Sensação

. Seguro o dia de verão

. Para sempre

. Voltas e voltas

. Parado

. Nojo

. Esperando

. Não estou…

. Assim sou eu

.

. Algo quebrou…

. Chuva no ver

. primeira vez,

. Não

. Silêncio de mim

. Entre as margens do mundo

. Estejas onde estiveres...

. Inútil

. Doentio

. Para ti (Desconhecida)

. O dia declina

. Sem ti

. Era tudo

. Pétalas

. Cadeirinha

. Deriva

. Um jardim

. Nada é quando pode ser

. Tudo em mim, cede por ti.

. Ilusão

. É assim...

. Filhos do amanhã

. E tudo voltou…

Em destaque no SAPO Blogs
pub