Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2010

Só.

Procuro...

e não encontro..

grito..

e já nem ouço...

o eco..

de mim...

de ti...

de nós...

o vazio consome-me,

e uma solidão profunda...

Não estando,

estou só,

e um abraço,

é já um algo,

precioso,

que idealizo e sonho,

como algo nunca sentido.

Quem me olhou,

diz-me incapaz,

de sentir,

de estar, só,

a esperar..

a cair..

Acham-me, e idealizam-me, muito....

mas apenas vêm o tecido..

sensível..

que esboça o nervosismo..

de quem só pensa,

só sonha,

só está.

Cada dia é um ir e partir,

um agora ficar,

um desejo de te ver,

de te amar,

de sorrir.

flipe

 

 

 

publicado por flipe às 17:30
link | comentar | favorito
2 comentários:
De I... a 23 de Fevereiro de 2010
Olá!

Quando te sentires só, pensa que algures, embora distante, alguém, que não embora não conheças fisicamente, está a pensar em ti...

Quando te sentires só, pensa que eu existo, que o Amor existe, que esse dia existe, que tudo o que acreditamos ser verdadeiro é real...

Quando te sentires só, pensa nesta abraço que te deixo...

Beijinhos e um grande grande xi-coração!

De Susana a 28 de Fevereiro de 2010
:)

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 50 seguidores

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Desperto e não estás…

. Espero por ti…

. Ninguém ouve…

. Isto é para ti, meu amigo...

. Quero ser livro

. Sem titulo...

. Vou e volto...

. Aquele sonho…

. Olá Criança ...

. E está tudo bem.

. Não fui...

. Aconchego

. Passarinho

. Eu e a criança

. Hoje escrevo para ti

. Sensação

. Seguro o dia de verão

. Para sempre

. Voltas e voltas

. Parado

. Nojo

. Esperando

. Não estou…

. Assim sou eu

.

. Algo quebrou…

. Chuva no ver

. primeira vez,

. Não

. Silêncio de mim

. Entre as margens do mundo

. Estejas onde estiveres...

. Inútil

. Doentio

. Para ti (Desconhecida)

. O dia declina

. Sem ti

. Era tudo

. Pétalas

. Cadeirinha

. Deriva

. Um jardim

. Nada é quando pode ser

. Tudo em mim, cede por ti.

. Ilusão

. É assim...

. Filhos do amanhã

. E tudo voltou…

. Voa!

. Aquela que sussurra

Em destaque no SAPO Blogs
pub