Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2010

Aqui estou...

Aqui estou...

não sei de onde,

não sei para onde, apenas estou,

num estado,

levado,

como que não fosse,

apenas acordasse,

apenas ficasse,

apenas,

e somente,

esperasse.

 

O aqui estar,

e não voar,

o aqui acordar,

e ficar,

são chagas que se abrem,

e nelas um outrora,

dum passado,

dorido,

e marcado.

 

A voz é roca,

o frio instala-se,

e a espera, seca-me,

leva-me,

até onde não queria,

até onde,

o ser não é,

o existir, é vestir,

numa nudez,

de um abraço,

sonho laço,

futuro baço.

 

Sou cada vez mais um instinto,

um médium, de sentires,

de instantes,

de missões,

de auxilios,

sou cada vez mais,

um colo que acalenta,

e não esquenta.

 

flipe

tags: ,
publicado por flipe às 20:08
link | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 50 seguidores

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Desperto e não estás…

. Espero por ti…

. Ninguém ouve…

. Isto é para ti, meu amigo...

. Quero ser livro

. Sem titulo...

. Vou e volto...

. Aquele sonho…

. Olá Criança ...

. E está tudo bem.

. Não fui...

. Aconchego

. Passarinho

. Eu e a criança

. Hoje escrevo para ti

. Sensação

. Seguro o dia de verão

. Para sempre

. Voltas e voltas

. Parado

. Nojo

. Esperando

. Não estou…

. Assim sou eu

.

. Algo quebrou…

. Chuva no ver

. primeira vez,

. Não

. Silêncio de mim

. Entre as margens do mundo

. Estejas onde estiveres...

. Inútil

. Doentio

. Para ti (Desconhecida)

. O dia declina

. Sem ti

. Era tudo

. Pétalas

. Cadeirinha

. Deriva

. Um jardim

. Nada é quando pode ser

. Tudo em mim, cede por ti.

. Ilusão

. É assim...

. Filhos do amanhã

. E tudo voltou…

. Voa!

. Aquela que sussurra

Em destaque no SAPO Blogs
pub