Domingo, 19 de Outubro de 2008

Escadas da vida...

Olho nas escadas,

e comtemplo os degraus subidos,

ainda ferem alguns, só de olhar,

outros, são um névoa, de um passar.

Volto-me, e albergo alguns degraus, difíceis de subir,

de conseguir, alguns mesmo, são um ilusão,

pois é desconhecida a solução, na sua ascensão.

Apenas reconheço uns tantos, outros são neblina,

desconhecido sentido, num destino omitido.

Destes, vejo se estás, se é breve o teu chegar,

se o teu vir, irá surgir. Interrogação,

de uma ignota decifração.

E nisto, cai a pergunta, de como trepar,

neste cansaço de solidão, de “não amar”,

de não te acarinhar.

Trespassa, enlaça, magoa, este considerar,

sem o teu abraçar, sem o teu calor, sem o teu amor.

No entanto, sei que esperas, assim como eu te espero,

e para o nosso estar, basta um traçar de um tempo,

uma linha de um encontrar; e como tal, se hoje,

contigo não sou, daqui a nada, contigo posso ser,

e viver. Se eu de ti, tanto sofro carecer,

sei, que de mim, também sofres por não me ter;

assim… se lês, se um dia leres este bater, desculpas te faço crer,

se o meu aparecer, não surgiu num antes amanhecer.

O meu pedido perdão, será o meu coração,

o meu bater, num só ritmo, o de te amar,

o de te dar, amor e compreensão,

afecto e protecção,

sincera união.

 

Flipe

 

publicado por flipe às 16:24
link | comentar | favorito
13 comentários:
De taniam_heidi a 19 de Outubro de 2008
Lindo!!
Nunca t eskeças pois eu nunca t eskecerei.
Adoro t té ao fim como.
Eu sempre t adorei, Filipe!
Bjs grandes!!
De flipe a 19 de Outubro de 2008
Obrigado Tânia... n, n te eskecerei, assim, cm mtas pessoas, k ao longo deste xruzada, têm m feito tanto sorrir, sonhar... pensar q seriam essa pessoa, até hj, n surgiu... E obrigado por sempre leres, por sempre deixares vir sobre mim, palavras tão carinhosas, tão lindas... obrigado, sempre obrigado... beijinhos, mts, mts beijinhos
De Anónimo a 19 de Outubro de 2008
Sim, senti o teu abraço... e acho que preciso de outro e de mais outro... quem me dera ter tido o teu peito, o teu ragaço ontem e hoje para nele poder sentir o amor que em vão procuro num outro ser... sim és especial, muito especial aliás... podes ser fraco, eu tambem sou... tambem erro tantas vezes... subo as minhas escadas muito lentamente... pk quero apenas sentir em cada novo degrau que subo que a paz e o amor vão sendo cada vez maiores... quando passo por aqui sinto essa paz e esse amor que tanto procuro... quando estou aqui parece que por momentos cheguei ao final da minha caminhada, da minha subida... mas sei depois sei que ainda faltam muitas escadas para continuar a subir... a noite está a começar a crer cair... os ultimos raios de sol despedem-se... e com eles uma lágrima cai... ás vezes é muito dolorosa esta espera... ás vezesdói estar só... obrigado por estares aí... por me sentires... por me acarinhares... obrigado... muitos beijinhos.... e tambem um abraço apertadinho e cheio de mto amor...
De flipe a 19 de Outubro de 2008
começaste a escrever este post a sorrir, eu sinto...e no fim, cai uma lágrima... no fim, já quase n escrevias, mas apenas sentias, o q esse vazio, fazia imergir, o que esse imenso amor, fazia refectir... e qd falaste no estar só... foi o momento de maior auge, de maior dor... N sei o teu nome... nada sei... mas sinto te, conheco t , como quase sabendo q sempre sei kem és... e q t posso dizer... sei q dói, sei q tantas xs, por mais q eu diga, por mais q eu repita, q daki a nada td pode mudar... á verdade é o k amor, é de dimensão incalculável... a verdade, é q és realmente esse ser d amor, q precisa d amar, d ser amada, de ser acarinhada, de dar carinho... d sentir em cada dia, um abraço, de segurança, d apoio, de verdadeiro amor... Tudo isto t posso dar, mas num sentido, n fisico, n qt desejarias... mas faço o, e fikei feliz por teres sentido o meu abraço, e deste faço outro, q t será entregue, agora mm.... Qd leres este post, pensarás num arrepio, q tiveste neste mm tempo, virás q coinicidiu, q fui eu k m libertei e te abraçei... E nada, nem nunca, precisas d agradecer... Sorte será akele k t amará... disto n tenha duvidas... mm nunca t tendo visto, seio o... pois és amor, e amor serás... beijinhos e dspa s uma lágrima s soltou, s muitos surgiram, e eu... nenhuma colhi... acredita, se o "pudesse" faria o.... beijinho de boas noites e oobrigado... mt, obrigada
De Anónimo a 19 de Outubro de 2008
.... desculpa mas estou sem palavras... Obrigado mesmo... mto obrigado... sorte terá sem duvida esse ser que tu amarás... tudo o k dissest é verdade qd comecei a comentar o teu post sorri porque tinha acabado de sentir as tuas palavras, mas dps... desculpa... beijinhos e sim mto obrigado... boa noit pra ti tambem...
De flipe a 19 de Outubro de 2008
N tens k pdir dspa, por nada... por nda... e nda precisas d dizer... eu sinto... o q queres dizer... eu sim, te peço dspa, s te toco, e dp... n t seguro... n t agarro no meu abraço... E renovo as minhas palavras, o alguém, q t acolher em cada dia, e poder em teus ombros debruçar, em teu peito se aconchegar, no teu amor s alimentar, será em certezas un ser muito especial, cm tu, e um previlégio imenso... em sumo, q acordar junto a ti, sorrindo, e dizendo bom dia... será cm acordar, olhando o sol, cm s abrisses a janela e albergasses um dia maravilhoso... beijinho e nda precisas d dizer... q a noite, e acolha, e t pacifique, p um novo dia, q n tarda começará...
De Anónimo a 19 de Outubro de 2008
Tu és simplesmente lindo... e não pude deixar de ir dormir sem antes passar por cá... e sem te dizer mais uma vez Obrigado, obrigado sim... tu é k n precisas de pedir desculpa por nada, acredita que és tu quem seguras as minhas lágrimas, não fisicamente, mas é a ti que eu as confio... teces-me rasgados elogios quando eu nada sou... eu não os mereço... e nada tens de me agradecer... nada... tambem espero que a noite te envolva e te acaricie com um leve beijo... obrigado por tudo mesmo... boa noite... beijinhos
De flipe a 19 de Outubro de 2008
n ia responder... mas sou incapaz... pois dizes q nda és... isso é n é verdade, és alguém absoltamente unica, especial, maravilhosa... és amor... eu sei q és... e onde? existem estes seres cm tu... n é facil encontrá los... n é facil conhecêlos , pois mts andam camuflados, neste mundo, q n entendo, k n conheço, k m sinto, tantas vezes um autêntico desconhecido... Sabes pk s camuflam? pk têm medo d s magoar, d serem magoados, pk já o foram mt, pk esperam aguardando o amor, e dão se ao primeiro sinal... no entanto mts vezes, esse sinal, é da parte do q veio, um sinal falso, um sinal d traição, d mentira... td coisas, q nós n acreditamos, n pensamos haver... eu qd falo cm alg, penso q vem sempre por bem... mas mtas vzes o abrir m, basta uma pekenina abertura, p k logo advenha um falha, q m penetra, e me esvazia em dor... é por isso... k somos pekeninos, poukinhos... é ppor isso, q somos tão sozinhos... pk somos amor... E cm tal sei és assim, sei q sou, sei q somos, é por isto q te sinto, q t entendo, tão bem.. é por isto, q digo, q parecida serás cm a k espero... e assim serei parecido cm akele k p ti virá... E sim, agrdeço, pois mm anonimamente, és tão conhecida p mim, e d ti conheço, sinto, muito, muito mais, d k tantos na realidade... mais... compreendo te... coisa q n acontece mtas vezes no real.... obrigado, sempre obrigado... e d nda precisas d agredcer... d nda... beijinhos e bom dia p ti... pois sei qd leres já será segunda, o inicio d uma boa semana, tenho a certeza q será td isto p ti... e kem sabe... o sonho realidade... beijinhos
De Anónimo a 20 de Outubro de 2008
Olá... deixas-me sem palavras com os teus comentarios... obrigado por tantos elogios mas acredita que sou uma pessoa normal, talvez com um sentir diferente de algumas que me rodeiam, mas não me sinto especial... tens razão existem muitas estrelas que são amor, que são luz, mas que nós não vemos talvez sejam aquelas estrelas que têm medo de brilhar, porque tem medo de sofrer... sim compreendes-me, sim conheces o meu sentir... melhor do que muitos que lidam comigo dia a dia... e isso assusta-me sabes... se por um lado é bom sentir-me compreendida por ti, por outro sinto-me triste.... triste por saber que tudo isto é comparável a um sonho lindo... mas um sonho é isso mesmo... apenas um sonho... e sim tnh de agradecer-te muito... beijinhos e boa semana pra ti tambem...
De flipe a 20 de Outubro de 2008
pouco vou dizer, hoje o dizer, foi dito... mas... agradeço te sim, sempre, por estares, por seres mm esse sonho d k falas... e sim, és especial, acredita... sentes d maneira diferente, és de maneira diferente, independentemente de cm serás fisicamente, o certo, é o q teu interior, é uma fonte, d água limpida e cristalina, q reflecte amor, e q brota continuamente... acredita... pois sente-se... e repito, quase s toca... Diria mais, diria muito, mas de um tudo q pudesse dizer... apenas um obrigado ocorre, apenas um krer mais, d um sonho, d um ser, q mm sentindo, vibro por idelizar mais... mas sei k somos.. o k somos... e muitas são as fronteiras q dividem o sonho.... da um sonhada realidade... obrigado.. e um beijinho mt aconchegadinho...
De Night_Angel a 19 de Outubro de 2008
Devo dizer que escreves de uma maneira linda.

Tb eu gostava de conhecer esses degraus encobertos pela neblina, saber se o que aí vem vale a pena. Ter a certeza de que todo este esforço não é em vão, porque às vezes só apetece desistir.

Desculpa a invasãozinha, mas não resisti a comentar, espero que não te importes =X

Beijinho*
De Night_Angel a 20 de Outubro de 2008
obrigada pelo teu comment no meu cantinho ='] obrigada por teres tido tempo e paciencia para lá passar e obrigada pelas tuas palavras.

Julgo que o vazio que sinto não é em nada diferente de tantos outros. Cada vez mais tenho a certeza que o vazio que me consome não causado pela ausência daquela pessoa mas pela falta "DA PESSOA". Depositei as minhas esperanças nele, e durante efemeros instantes penso que fui feliz. Mas o amor não é efemero, o amor é para sempre...

Quanto a ti, tenho a certeza que encontrarás esse lugar onde nunca estiveste porque mereces lá chegar. A espera é sempre mais intensa quando o que nos aguarda é maravilhoso. Guarda essa certeza no peito e caminha sem hesitar.

Se precisares de uma companheira de viagem, sabes onde me encontrar =]

beijinhooo*
De flipe a 20 de Outubro de 2008
n precisas d agradecer... fui, e acredita, s pouco m identificasse, teria lido, mas possivelmente n teria comentado.... tocou m o q escreveste, a proximidade do q mostras, em cada inspiração... é tb em mim... um farpa, q ás vezes toca, por um dia, ter podido sonhar... mas o sonho quebrou se... já faz muito tempo... agora é o esperar, um novo sol, uma nova estrela, um novo amanhecer.... p cm "esta PESSOA", poder um dia mais ser... colher uma flor, e juntando as suas pétlas, fazer desta amor... è verdade, o q dizes, amor, n é d um dia, n é d um semana, qd s ama, td é ritmo, em prol desse amar, o coração, bate por dar amor, e cada instante é uma lembrança, de esperança, d um sempre acordar, junto a essa pessoa, junto a esse especial amar... E o tal lugar, e a tal pessoa... virá sim, um dia, p mim, p ti, nesse dia, voaremos, nesse dia, o sol, n será sol, nem a luz, luz na noite, mas ambos serão um reflexo da estrela q junto a nós estará... beijinho e mt, mt obrigado... e assim, companheiros, seremos........

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 50 seguidores

.Março 2024

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
28
29
30
31

.posts recentes

. Perguntas-me… e eu não se...

. Saudades quando não estás

. Desperto e não estás…

. Espero por ti…

. Ninguém ouve…

. Isto é para ti, meu amigo...

. Quero ser livro

. Sem titulo...

. Vou e volto...

. Aquele sonho…

. Olá Criança ...

. E está tudo bem.

. Não fui...

. Aconchego

. Passarinho

. Eu e a criança

. Hoje escrevo para ti

. Sensação

. Seguro o dia de verão

. Para sempre

. Voltas e voltas

. Parado

. Nojo

. Esperando

. Não estou…

. Assim sou eu

.

. Algo quebrou…

. Chuva no ver

. primeira vez,

. Não

. Silêncio de mim

. Entre as margens do mundo

. Estejas onde estiveres...

. Inútil

. Doentio

. Para ti (Desconhecida)

. O dia declina

. Sem ti

. Era tudo

. Pétalas

. Cadeirinha

. Deriva

. Um jardim

. Nada é quando pode ser

. Tudo em mim, cede por ti.

. Ilusão

. É assim...

. Filhos do amanhã

. E tudo voltou…

Em destaque no SAPO Blogs
pub